14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioPolicialBebê morre após dar entrada em hospital de União da Vitória com...

Bebê morre após dar entrada em hospital de União da Vitória com várias lesões

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na madrugada deste sábado (1º), a Polícia Militar foi acionada na Associação de Proteção a Maternidade e Infância – APMI, em Uniao da Vitória, onde um menino de um ano e oito meses deu entrada no hospital com várias lesões.

Publicidade

A médica que atendeu o pequeno constatou o óbito e acionou as autoridades. O Instituto Médico Legal – IML, de União da Vitoria foi chamado para fazer o recolhimento do corpo e os exames mais detalhados.

Segundo o delegado Douglas Possebom e Freitas, a polícia foi até o IML e constatou mordidas e rompimento de órgãos internos.
A guarda do menino está sob a responsabilidade de um tio. A família veio de Barra Velha (SC) para União da Vitória e devido as condições precárias a guarda de forma provisória do garoto que morreu e mais um irmão de 11 anos autista ficou com o tio, irmão da mãe deles.

“O menino que faleceu, junto com mais dois irmãos, sendo um deles autista, de 11 anos, vieram de Santa Catarina porque a mãe não tinha condições, com isso, esses tios ficaram com a guarda”, detalhou o delegado.

Na casa da família dos tios, existem outras crianças que são filhas do casal.

Neste sábado, o casal de tios que estavam com a guarda provisória do menor já foram ouvidos e liberados para participarem do velório.

Segundo o delegado, muitas outras pessoas serão ouvidas até que uma decisão de prisão ou não aconteça.

Com informações VVale e Canal 4

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas