Polícia atende duas situações de roubo no fim de semana em São Mateus do Sul

Vila Nova

A Polícia Militar foi acionada às 22h40 de sábado (30/01), para comparecer até a Rua José Caetano Ferreira Junior, na Vila Nova, para prestar atendimento a uma situação de roubo. Segundo informações do proprietário, um homem entrou em sua residência e de lá subtraiu alguns objetos.

De acordo com o solicitante, o suspeito adentrou a casa pela janela dos fundos, logo em seguida mediante ameaça e agressão corporal, o rapaz subtraiu algumas peças de roupa. Após isso, fugiu sentido mata. Foi realizado o patrulhamento na região porém nenhum objeto e o autos não foram encontrados.

Rua Ulisses Faria – Centro

Um homem compareceu até a 3ª Subdivisão Policial no sábado (30/01), informando que havia sido vítima de roubo e dano. Segundo informações, ele estava na Rua Ulisses Faria dentro do veículo aguardando para comprar um lanche, momento em que dois indivíduos, sendo que um deles portava uma faca, lhe deu voz de roubo dizendo que queriam dinheiro.

A vítima não entregou o que foi pedido, momento que um dos autores veio a quebrar o vidro lateral direito do veículo, não levando nada e se evadiram sentido rodoviária. Foi realizado patrulha e nenhum suspeito foi encontrado.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Bombeiros atendem princípio de incêndio na Avenida Ozy Mendonça de Lima

Ler próximo

Motociclista de Palmeira morre em grave acidente em Guaratuba