Carro atinge caminhão e três ocupantes da mesma família morrem na hora no Paraná

Um carro com quatro pessoas da mesma família dentro bateu contra um caminhão e três dos ocupantes, entre eles uma criança de três anos, morreram na hora na região metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu na noite deste sábado (27) no km 26 na Estrada do Cerne, em Campo Largo.

O Celta prata, em que estavam pai, mãe e dois filhos pequenos rodou na pista sentido Campo Magro, atingindo lateralmente o caminhão. “O Celta bateu contra o caminhão e as três vítimas; pai, mãe e menino de três anos morreram na hora, apenas a menina que estava na parte de trás sobreviveu. No momento do acidente, a pista estava úmida devido à chuva”, descreveu à Banda B o cabo Zela, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com o cabo, o menino estava no banco da frente, com a suspeita de que vinha no colo da mãe. “Foi uma pancada bem forte e os três que estavam no banco da frente ficaram presos às ferragens. A única sobrevivente foi a menina que estava no banco de trás”, relatou.

A única sobrevivente do acidente, a menina de seis anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital do Rocio. O motorista do caminhão escapou ileso.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Petrobras aplica o 3º reajuste do ano no gás de cozinha; saiba o aumento por botijão

Ler próximo

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje