16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioAcidentesCarro atinge caminhão e três ocupantes da mesma família morrem na hora...

Carro atinge caminhão e três ocupantes da mesma família morrem na hora no Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um carro com quatro pessoas da mesma família dentro bateu contra um caminhão e três dos ocupantes, entre eles uma criança de três anos, morreram na hora na região metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu na noite deste sábado (27) no km 26 na Estrada do Cerne, em Campo Largo.

Publicidade

O Celta prata, em que estavam pai, mãe e dois filhos pequenos rodou na pista sentido Campo Magro, atingindo lateralmente o caminhão. “O Celta bateu contra o caminhão e as três vítimas; pai, mãe e menino de três anos morreram na hora, apenas a menina que estava na parte de trás sobreviveu. No momento do acidente, a pista estava úmida devido à chuva”, descreveu à Banda B o cabo Zela, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com o cabo, o menino estava no banco da frente, com a suspeita de que vinha no colo da mãe. “Foi uma pancada bem forte e os três que estavam no banco da frente ficaram presos às ferragens. A única sobrevivente foi a menina que estava no banco de trás”, relatou.

A única sobrevivente do acidente, a menina de seis anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital do Rocio. O motorista do caminhão escapou ileso.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas