14.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 01 de Março (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 01 de Março (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O momento exige cautela em novos negócios e trabalho. Evite mal entendidos com parentes e vizinhos. Não conte com a sorte. Vênus, desequilibra a vida afetiva. O ideal é ficar na rotina.

Touro – Período bem positivo no seu lar, haverá chances de realizar mudanças, incluindo compra e venda de imóvel. Fase de crescimento financeiro, do trabalho e negócios. Amor em alta.

Gêmeos – Período bem equilibrado, pode esperar por um sucesso maior no trabalho. A partir do dia 5, Marte estará no seu signo trazendo respostas rápidas dos negócios e entrada de dinheiro.

Câncer – Obterá apoio total no trabalho ou negócios. Atração por viagens, compras e para usufruir de um grande equilíbrio em seu lar. Seja gentil com seu amor. Inicie um regime.

Leão – Dia em que haverá chances de equilibrar seus ganhos e acertar as contas e trabalho. Evite disputas com Libra e Áries. Grande poder de persuasão com novos sócios. Amor ciumento.

Virgem – Chances de resolver alguns dos problemas do seu trabalho. Mais determinado terá colaboração para assuntos de dinheiro. A vida íntima vai ganhar destaque. Boa saúde.

Libra – Seu dia será de alerta, e você deve se cuidar com rivais ou concorrentes. Não faça novos negócios, compras, visitas ou mudanças no trabalho. A família estará exigente e pode haver discussões.

Escorpião – A influência desta fase traz muitas novidades no seu trabalho e negócios em geral. Apoio da família nas mudanças que pretende realizar. Supere os temores e espere por soluções.

Sagitário – A família precisará muito da sua colaboração e apoio financeiro. Evite indecisões e organize seus negócios. Tudo flui fácil se for mais participativo, inclusive no amor.

Capricórnio – O período promete muita tranquilidade no trabalho. Deixe fluir os negócios. Aos poucos conquistará a estabilidade financeira. Positivo para início de novos projetos domésticos.

Aquário – Você passa por uma fase de total progresso. Os desafios fazem parte do sucesso. Vênus, já esta na sua positiva segunda casa e os negócios e o dinheiro fluem fácil. Acertos no amor.

Peixes – Bom dia para obter novos lucros com seus negócios e trabalho. Vênus, traz, sorte, saúde e um relacionamento melhor com todos da família. Ouça seu coração e viva bem com o seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas