Moradores que voltavam de churrasco afirmam aos policiais que não se importavam com o decreto

Na imagem, o local onde ocorreu a abordagem. (Google Maps)

Na noite de sábado (27), por volta das 22h45, a equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul, avistou um veículo Fox em atitude suspeita, próximo ao Mariano Atacadista. Quando solicitaram a parada do veículo para abordagem e orientação sobre o decreto municipal/estadual (que anuncia toque de recolher das 20h às 5h), o condutor do veículo fugiu em alta velocidade.

Após aproximadamente 1 km percorrido, os policiais conseguiram realizar a abordagem na Rua Manoel Cunha Bittencourt (imagem acima). No veículo estava o condutor J. B. S., e mais quatro passageiros. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Eles informaram aos policiais que estavam voltando de um churrasco e que não se importavam com o conteúdo apresentado no decreto de prevenção à covid-19.

O condutor estava aparentemente embriagado. No exame do bafômetro foi constatado 0,56 mg/l. Também foi constatado pela equipe policial que a tarjeta de identificação do veículo estava alterada, diferente da documentação do veículo.

Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia para providências cabíveis e o veículo até o pátio da PM.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Vagas de emprego 01 de Março (Segunda-feira)

Ler próximo

Homem é preso por causar dano em residência, ameaçar criança e agredir policial na Vila Amaral