Uma adolescente de 17 anos foi vítima de assédio sexual enquanto usava as instalações de uma pousada em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quinta-feira (29). Ela estava dormindo, quando foi surpreendida pela ação de um homem dentro do próprio quarto. Ao sentir o abuso, a vítima acordou, percebeu o suspeito ao seu lado e notou sêmen nas próprias roupas.
Em entrevista à Banda B, o supervisor Eziquel, da Guarda Municipal (GM) de Campo Largo, comentou que o caso aconteceu por volta das 3h30. A GM foi acionada para comparecer à pousada localizada no bairro Ouro Verde.
Chegando no local, a equipe constatou que se tratava de uma menor, de 17 anos, que falou estar deitada em seu quarto, dormindo, quando acordou com o indivíduo mexendo nas suas roupas. – Eziquel, supervisor da Guarda Municipal (GM).
O homem, ainda de acordo com Eziquel, fugiu correndo ao perceber que a adolescente havia acordado.
Só que ela conseguiu identificá-lo e para qual quarto ele havia ido. Ela acabou percebendo que as roupas estavam molhadas. – Eziquel, supervisor da Guarda Municipal (GM).
O homem acabou preso em flagrante pelos crimes de estupro, importunação sexual e atentado ao pudor e levado à Delegacia de Campo Largo. As roupas da adolescente foram levadas à perícia.
Reportagem: BandaB