25.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 01 de Abril (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 01 de Abril (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O momento atual é para recuperar os objetivos financeiros, profissionais e familiares. Aja com otimismo, tudo vai melhorar no amor. Vem novidades no próximo dia 5. Saúde boa.

Touro – Aprenda a pensar de maneira positiva e esperar. Sol e Vênus indicam muitos problemas e pouca solução. Se organize, pois Mercúrio também o desfavorece. Comunicação difícil com todos.

Gêmeos – A ordem dos astros é colocar a saúde em primeiro plano. Ame-se e busque o equilíbrio. Pratique esportes. Popularidade acentuada. Colaboração de parentes nos negócios. Comunicação no amor.

Câncer – O dia é propício para planejar esta semana de Páscoa. Solução de alguns problemas financeiros e profissionais. Não permita que a palavra impossível afete sua disposição.

Leão – O convívio com a família, em especial seu amor será o ponto forte da tranquilidade. Esqueça um pouco os negócios e o trabalho e espere que logo tudo se resolverá. Procure apoio de Escorpião e Áries.

Virgem – Você esta passando por um período de mudança no direcionamento do trabalho e negócios. Nesta semana o ideal é reservar um tempo para descansar a mente, ouça música e conte com a família.

Libra – A Lua na sua casa de negócios e dinheiro equilibra seus ganhos e gastos. Vênus, trás amor, vem paixão séria. Boas energias no lar, no trabalho e romance.

Escorpião – Você esta livre do alerta e, conseguirá resolver a maior parte dos problemas. Terá um bom relacionamento com pessoas do seu meio sendo mais simpático e diplomático. Novidades em seu lar.

Sagitário – O dia é de alerta e você deve diminuir o trabalho antes que o estresse prejudique sua saúde. Tenha pensamentos e palavras positivas. Dê atenção ao seu amor e evite discussões.

Capricórnio – Hoje é um dia especial, mas lembre-se que sua Páscoa será no alerta. Se organize imediatamente. O momento não é bom para começar um novo projeto. Evite problemas no lar. Amor com ciúmes.

Aquário – Abra seu coração para as novidades no amor e lar. Todos colaboram com suas ideias e inovações. Boa saúde, amor em alta, lucros no trabalho e chances de ganhos extras.

Peixes – Compreenderá melhor os assuntos que surgirem por mais complexos que se mostrem. Tudo parecerá fácil de ser solucionado. Seu amor precisa de mais carinhos. Aumento nos ganhos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas