No domingo de Páscoa, equipe foi acionada para verificar uma violação de domicílio.
Deslocado até a rodovia PR-151, onde os policiais foram recebidos pelo senhor, o qual relatou que estava em sua residência junto de seus familiares, quando chegaram até o seu portão de seu terreno cerca de cinco indivíduos, alguns deles com várias marcas de sangue, que segundo o relato dos indivíduos teria ocorrido uma briga.
De imediato três dos indivíduos entraram em um veículo aparentemente de Uber e seguiram sentido centro, os outros dois indivíduos ficaram no portão de acesso ao pátio, relatando que iriam aguardar outro veículo.
O homem relatou aos policiais que outras pessoas chegaram atrás dos homens, momento em que eles adentraram ao pátio de sua residência indo em direção ao matagal que se encontra nos fundos do terreno.
O solicitante disse que após esse fato, os homens saíram do local, tomando diversos rumos. A equipe presente no local, fez buscas nos fundos da propriedade, porém não localizou nenhum suspeito.
O senhor foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. No local foi deixado pelos indivíduos uma caixa de som com bluetooth marca mondial e uma mochila com vários pertences masculino e feminino, os quais foram recolhidos pela equipe policial.