Rotam desmantela ponto de tráfico de drogas na Vila Amaral

Por volta das 20h40 de sexta-feira (30/04), enquanto realizada patrulhamento na Vila Amaral, a equipe da Rotam avistou duas mulheres em atitude suspeita, sendo que o marido de uma delas foi preso recentemente por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ao verem a equipe policial na rua, as mulheres seguiram o rumo contrário. Uma dela arremessou um objeto no chão.

Durante a abordagem foi identificado que o objeto jogado no chão tratava-se de um frasco plástico com 26 pedras de crack envoltas em papel alumínio. Neste momento a equipe solicitou reforço e deu voz de prisão para a mulher que arremessou as drogas.

A Rotam se deslocou até a residência da envolvida e encontrou algumas pessoas pelo lado de fora. Uma delas ao ver a equipe policial arremessou para dentro da casa outro objeto, constatado em seguida como 3 pedras de crack envoltas em papel alumínio. No local haviam um menor de idade de 17 anos (que jogou as pedras de crack para dentro da residência), seis adultos e quatro crianças.

Os envolvidos que arremessaram as drogas na tentativa de despistar os policiais foram encaminhados até a delegacia de São Mateus do Sul para providência cabíveis.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Edith de Lima Rosa

Ler próxima

Homem confessa para PM que furtou TV, monitores e ferramentas de comércio de São Mateus do Sul