20.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioPlantão RDXRotam desmantela ponto de tráfico de drogas na Vila Amaral

Rotam desmantela ponto de tráfico de drogas na Vila Amaral

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Por volta das 20h40 de sexta-feira (30/04), enquanto realizada patrulhamento na Vila Amaral, a equipe da Rotam avistou duas mulheres em atitude suspeita, sendo que o marido de uma delas foi preso recentemente por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ao verem a equipe policial na rua, as mulheres seguiram o rumo contrário. Uma dela arremessou um objeto no chão.

Publicidade

Durante a abordagem foi identificado que o objeto jogado no chão tratava-se de um frasco plástico com 26 pedras de crack envoltas em papel alumínio. Neste momento a equipe solicitou reforço e deu voz de prisão para a mulher que arremessou as drogas.

A Rotam se deslocou até a residência da envolvida e encontrou algumas pessoas pelo lado de fora. Uma delas ao ver a equipe policial arremessou para dentro da casa outro objeto, constatado em seguida como 3 pedras de crack envoltas em papel alumínio. No local haviam um menor de idade de 17 anos (que jogou as pedras de crack para dentro da residência), seis adultos e quatro crianças.

Os envolvidos que arremessaram as drogas na tentativa de despistar os policiais foram encaminhados até a delegacia de São Mateus do Sul para providência cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas