21 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioCidadesCanoinhasBebê nasce em ambulância do Samu durante parto emergencial

Bebê nasce em ambulância do Samu durante parto emergencial

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Criança nasceu durante o caminho entre o Rio do Tigre e a maternidade do Hospital Santa Cruz. Divulgação/Samu de Canoinhas

Um bebê nasceu dentro da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na quarta-feira, 26, em Canoinhas. A equipe composta pelo socorrista João e a técnica de enfermagem Fernanda, foi acionada por volta do meio-dia daquela quarta-feira, para auxiliar no parto de uma gestante que estava apresentando contrações, na localidade do Rio do Tigre, interior do município.

Durante o deslocamento, próximo a BR 280, na localidade da Encruzilhada, os socorristas pararam para fazer uma avaliação da paciente, que já estava começando a entrar em trabalho de parto.

Pouco mais adiante, já na localidade da Pedra Branca, o pai que estava junto na ambulância, pediu para que os socorristas parassem para que ele pudesse buscar algumas roupas e uma moto para acompanhar a esposa até o hospital. Enquanto o pai descia para buscar os pertences, o bebê acabou nascendo dentro da ambulância e os socorristas fizeram os procedimentos necessários para a chegada do bebê.

Em seguida, a mãe, Maria, e o recém-nascido, o pequeno Gabriel, foram conduzidos à Maternidade do Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

Mãe e filho passam bem.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas