29 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 01 de Junho (Terça-feira)

Horóscopo do dia 01 de Junho (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia para organizar e planejar novos negócios e trabalho. Júpiter na sua 12ª casa desfavorece as finanças. Fique de olho nas pessoas que querem atrapalhar seus planos. Tenha muita cautela.

Touro – A sua ambição, que não é nada fraca vai estar perto do céu de tão ativada que esta. Não passe dos limites, e vá em frente com seu trabalho. Participação da família nos compromissos domésticos.

Gêmeos – Atenção, Mercúrio seu planeta esta retrogradando e com isso seus projetos ficam mais lentos. Seja mais rápido nas suas decisões financeiras e até familiares. Tudo bem com seu amor.

Câncer – O seu inferno astral esta mais suave, além de Marte, no dia 3, você terá a presença de Vênus no seu signo. Comece a planejar o trabalho. Ótima convivência afetiva.

Leão – Você tem alguns dias para resolver assuntos financeiros e do setor afetivo, já que Vênus, entrará na sua desfavorável 12ª casa. O momento atual é de muita paz e progresso.

Virgem – O período astral coloca você para viver intensamente a vida familiar, afetiva e financeira. Analise o que pretende fazer nos negócios e trabalho. Proteção de todos ao seu redor.

Libra – O Sol traz um período positivo para você usufruir. Hora de esquecer as chateações do dia-a-dia. Fase de equilíbrio no lar, trabalho e crescimento financeiro. Boas energias no amor. Saia para compras.

Escorpião – O período astral pode ser muito bom para se dedicar à família e solucionar problemas financeiros. Trabalho e negócios sem grandes dificuldades. Conte com melhora no relacionamento afetivo.

Sagitário – A fase atual é propícia para resolver problemas familiares. Use seu jogo de cintura para dar uma guinada no setor financeiro. Maior responsabilidade profissional. Conte com Gêmeos e Libra.

Capricórnio – Os projetos de negócios ou trabalho começam a fluir, conseguirá apoio para mudanças na profissão. Sucesso com viagens. Não faltará inspiração no setor afetivo. Finanças equilibradas.

Aquário – A Lua no seu signo traz apoio dos amigos e mais energia para lidar com novos negócios e trabalho. Vá em frente com compras. Equilíbrio no amor. Tente em jogos e loteria.

Peixes – Dia de alerta, haverá necessidade de vigiar a saúde, evitar perdas financeiras e não sair da rotina. Não discuta com a família. Cuidado com a queda de prestígio no trabalho.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas