17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulInscrições para III Polskie Smaki começam nesta quarta-feira, 1º de junho

Inscrições para III Polskie Smaki começam nesta quarta-feira, 1º de junho

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Divulgação/PMSMS

Começou hoje, quarta-feira, 1º e vai até o dia 30 de junho, as inscrições para os interessados em participar com a venda na parte gastronômica, na terceira edição do Polskie Smaki, que acontecerá no dia 27 de agosto de 2022, na Rua do Mathe. O prazo vai até o

O evento é promovido pelo Rotary Club de São Mateus do Sul e Grupo Folclórico Polonês Karolinka, juntamente com a Prefeitura de São Mateus do Sul.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível na página da prefeitura de São Mateus do Sul.

Sobre a Polskie Smaki

O III Polskie Smaki, edição 2022, é um evento organizado pelo Grupo Folclórico Polonês Karolinka e Rotary Club de São Mateus do Sul, através da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, com o apoio de diversas entidades do município e tem como objetivo promover, valorizar e divulgar a gastronomia polonesa e a produção de ingredientes que são utilizados em sua elaboração, oferecendo ao público uma oportunidade de lazer, compra de produtos e degustação de pratos especiais que representem e evidenciem a culinária polonesa.

O objetivo desta iniciativa é criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não só do ponto de vista econômico, como também social, cultural e turístico oportunizando mais uma forma de desenvolvimento sustentável para a cidade.

A iniciativa visa marcar para o público a amplitude, variedade, força e atratividade da gastronomia na Capital Polonesa do Paraná, mostrando um pequeno pedaço de um mundo de sabores, fomentando a Cultura Gastronômica Polonesa de São Mateus do Sul.

Confira o regulamento abaixo

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas