16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPlantão RDXEquipe da Rotam apreende grande quantidade de drogas na Usina Velha

Equipe da Rotam apreende grande quantidade de drogas na Usina Velha

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Policiais ainda constataram que um dos envolvidos possui 30 boletins de ocorrência em seu desfavor. Foto: ROTAM/3ª Cia/27º BPM;

Dois rapazes e um adolescente foram levados à delegacia, após serem flagrados por policiais da Rotam com uma grande quantidade de drogas.

Publicidade

Durante patrulhamento pelo bairro Usina Velha nesta quinta-feira (1º), a equipe avistou um grupo de jovens atrás de uma residência.

Após abordagem e busca pessoal, foi encontrado no bolso da blusa de J. P. a quantia de 6,1 gramas de maconha. Com D.B.S. foi encontrado a quantia de R$ 45,00 e uma bucha plástica contendo cinco buchas de maconha, embaladas e pronta para venda, pesando 11 gramas.

Já com B.F.F. foi encontrado quatro pedras de crack, pesando 0,56 gramas.

Policiais ainda encontraram dentro da mochila de J.P. um caderno contendo anotações referente ao tráfico de drogas e mais cinco porções de maconha, pesando 29 gramas. Também foram encontradas 21 porções de maconha, embaladas e pronta para venda, pesando 79,50 gramas.

O rapaz identificado pelas iniciais J.P. assumiu a propriedade da droga, e informou que veio de Londrina na tarde de quarta-feira (30). Após consulta no sistema, foi constatado que o mesmo possui em torno de 30 boletins de ocorrência em seu desfavor.

A equipe deu voz de prisão aos rapazes e de apreensão ao menor, e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente entregues, juntamente com as drogas na 3ª Subdivisão Policial para providências legais cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas