15.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 01 de Julho (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 01 de Julho (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia de alerta, precisará de calma para não criar problemas com a família. Evite discussões e não fale sem pensar. Cuide da saúde. Não dependa dos outros. Distanciamento do seu amor.

Touro – Período que aumenta seu prestígio nos negócios e vida profissional. Fique atento para iniciar novos projetos. Mais emoção para o seu coração, amor para todos. Participação da família.

Gêmeos – O clima financeiro e profissional estão em alta trazendo dinheiro, trabalho e apoio. Aproveite a maré de sorte e aposte na loteria. Dia feliz com seu amor, vem muita paixão. Saúde equilibrada.

Câncer – A cada dia que passa os astros trazem mais equilíbrio e novidades no trabalho e com a família. Aproveite e evite exigências ou discussões. Ouça alguém mais experiente quando o assunto for profissional.

Leão – Você ainda pode enfrentar alguns problemas com os negócios e vida profissional. Deixe a indecisão de lado e lute. Evite transações com parentes. Negativo para viagens. Amor com esperanças.

Virgem – O ideal nesta fase é deixar tudo como esta no trabalho e com a família. Os astros trazem dificuldades também com seu amor, não passe dos limites. A sua inteligência trará o equilíbrio que precisa.

Libra – O astral é excelente nas finanças e trabalho. Novos rumos na sua vida profissional. Possibilidade de progresso. Seja mais atencioso com a família. Amor vibrante. Faça caminhadas.

Escorpião – Seus esforços serão valorizados no trabalho, em sociedades ou parcerias. No amor conseguirá mudar tudo para melhor. Chances de compras, viagens e encontros profissionais.

Sagitário – Dia que precisará de paciência com a família, evite cobranças com a pessoa amada. Não misture negócios com amor. Coloque um ponto final nas transações que o incomodam.

Capricórnio – Dia em que deverá apoiar negócios de familiares. Os resultados virão logo, principalmente se estiver ligado a pessoas de Câncer ou Gêmeos. Amor instável, cuidado com o desprezo.

Aquário – Período positivo para quem tem seu próprio negócio. Ótimas energias envolvendo funcionários, sócios ou parceiros. Vênus realça o seu senso de amizade e simpatia. Felicidade no amor.

Peixes – A influência da Lua no seu signo se junta a Júpiter para trazer um bom dia. Confie na sua capacidade de negociar e vá em busca de novos desafios. Proteção espiritual. Tente em jogos e loteria.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas