8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioCidadesCanoinhasHomem quebra nariz da filha durante agressão em Canoinhas

Homem quebra nariz da filha durante agressão em Canoinhas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Imagem Ilustrativa

CORREÇÃO: Anteriormente a matéria havia informado erroneamente que um homem teria agredido a filha. O correto é que a vítima era pai do acusado das lesões.

Publicidade

Na noite de sábado, 30, por volta das 19 horas, policiais militares foram chamados na rua Adão Tyska, bairro Cristo Rei, em Canoinhas, onde encontraram um homem com corte no supercílio esquerdo e no nariz ao lado do olho esquerdo. Ele disse que foi agredido por seu filho.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local conduzindo uma motocicleta Fazer vermelha. Nesse momento, foi dada voz de abordagem, sendo que no primeiro instante ele acatou as ordens. Com ele foram encontradas duas pedras de crack embaladas em plástico transparente.

O homem foi preso pelos delitos de lesão corporal grave ou gravíssima – dolosa em contexto de violência doméstica – e posse ou porte de drogas para uso pessoal.

O acusado resistiu e foi necessário o uso da força por meio de técnicas de imobilização pelos policiais para realizar o procedimento, já que o homem estava alterado pelo uso de psicotrópicos, apresentando risco a sua integridade e alheia, bem como resistindo a ação policial.

Com relação à vítima, foi necessário acionar os bombeiros, que o conduziram até o Pronto Atendimento para realização de exames e curativos. Após realizado o atendimento médico a vítima foi conduzida até a Delegacia. Ele informou que nos exames médicos foi constatado a fratura do seu nariz, assim configurando lesão grave. Diante dos fatos o suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas