17.9 C
SĆ£o Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InĆ­cioEntretenimentoProfessor borda a tabela periĆ³dica por 20 anos e viraliza ao mostrar...

Professor borda a tabela periĆ³dica por 20 anos e viraliza ao mostrar o resultado

Date:

Compartilhe essa notĆ­cia:

spot_imgspot_img

HĆ” quem goste de trabalhos manuais e hĆ” o professor Bro Martin! EleĀ resolveu bordar a tabela periĆ³dica inteira em um tecido, mas nĆ£o esperava que o trabalho fosse tĆ£o demorado. O professor aposentado passou 20 anos para completar a sua arte e olha, o resultado ficou incrĆ­vel!

Pela carinha dele a gente jĆ” percebe que ele estĆ” muito orgulhoso com essa histĆ³ria todo.

E segundo ele, o trabalho correu um pouco mais acelerado agora na quarentena. Como havia muito tempo livre, Bro Martin decidiu terminar toda a parte que faltava da tabela.

O professor aposentado ainda conta queĀ foram necessĆ”riosĀ mais de um milhĆ£o de pontos e sĆ³ a borda do desenho demorou mais de seis anos. AlguĆ©m duvida que ele tem muita dedicaĆ§Ć£o e paciĆŖncia?

Toda aĀ tabela bordadaĀ por Bro Martin estĆ” emĀ ponto cruzĀ e para o trabalho foi utilizado um tecido de aproximadamente 1 metro e meio de largura e altura.

ā€œFinalmente, apĆ³s duas dĆ©cadas, o ponto cruz da Tabela PeriĆ³dica estĆ” completo. O post Ć© um pequeno vĆ­deo dos cinco pontos finais (de mais de um milhĆ£o), bem como algumas fotos. A mesa e a borda realmente levaram seis anos. Finalmente, os Ćŗltimos nove elementos foram nomeados pela IUPAC e eu fui capaz de concluĆ­-los durante essa quarentenaā€, diz a legenda do post do professor, no Facebook.

https://www.facebook.com/bromartin.fsc.3/videos/137540854658024

Redes sociais

47,000FĆ£sCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

ƚltimas notƭcias

spot_img

Mais visitadas