16.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioParanáAdolescente é morto a tiros em Prudentópolis

Adolescente é morto a tiros em Prudentópolis

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na manhã de segunda-feira (30), duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo enquanto trabalham numa empresa de móveis planejados em Prudentópolis. Conforme as informações, o fato ocorreu na Rua Prefeito Afonso Ditzel, proximidades da marginal da BR 373. As informações são do Portal Clique.

Publicidade

Atingido por vários disparos o adolescente Jean Kayky do Nascimento Klaus, 17 anos, morreu no local do crime. Seu primo, de 23 anos, ferido com um tiro no abdômen foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital da cidade. Devido a gravidade de estado de saúde, foi transferido para a UTI de um hospital de Guarapuava.

De acordo com as informações da Rádio Copas Verdes FM, um carro, cor branca, parou defronte a empresa. Um dos ocupantes desceu e efetuou vários disparos contra as vítimas.

No início da tarde, a Polícia Civil de Prudentópolis prendeu um dos suspeitos na localidade de Manduri. O outro empreendeu fuga para o matagal, mas não foi localizado. O veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido.

O corpo do adolescente foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Guarapuava e liberado para sepultamento nesta terça-feira.

A Polícia Civil trabalha para esclarecer a motivação dos crimes.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas