Adolescente é morto a tiros em Prudentópolis

Na manhã de segunda-feira (30), duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo enquanto trabalham numa empresa de móveis planejados em Prudentópolis. Conforme as informações, o fato ocorreu na Rua Prefeito Afonso Ditzel, proximidades da marginal da BR 373. As informações são do Portal Clique.

Atingido por vários disparos o adolescente Jean Kayky do Nascimento Klaus, 17 anos, morreu no local do crime. Seu primo, de 23 anos, ferido com um tiro no abdômen foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital da cidade. Devido a gravidade de estado de saúde, foi transferido para a UTI de um hospital de Guarapuava.

De acordo com as informações da Rádio Copas Verdes FM, um carro, cor branca, parou defronte a empresa. Um dos ocupantes desceu e efetuou vários disparos contra as vítimas.

No início da tarde, a Polícia Civil de Prudentópolis prendeu um dos suspeitos na localidade de Manduri. O outro empreendeu fuga para o matagal, mas não foi localizado. O veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido.

O corpo do adolescente foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Guarapuava e liberado para sepultamento nesta terça-feira.

A Polícia Civil trabalha para esclarecer a motivação dos crimes.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Briga em sala de aula em Porto União termina com presença da Polícia

Ler próxima

Rapaz morre ao cair dentro de máquina de hambúrguer durante manutenção em MS