8.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 01 de Dezembro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 01 de Dezembro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A influência do Sol e Mercúrio na sua nona casa fica evidente seu sucesso e soluções de alguns problemas no trabalho. Conquistará de vez o coração da pessoa amada. Ótimo para compras e viagens.

Touro – O período trás compensações financeiras, mesmo que tenha gasto além dos limites. Terá apoio de sócios, superiores e até da família. Cuide da saúde, inicie regime. Boas notícias do seu amor.

Gêmeos – Você esta mais agitado e com vontade de realizar novos negócios, compras e até viagens. Oportunidades de melhorar os ganhos, iniciar empreendimentos ou mudar o trabalho. Tente na loteria.

Câncer – Estará envolvido em assuntos da família. Positivo para compras para o lar e uso pessoal. Negócios e trabalho em fase de tranquilidade. Esperanças renovadas no seu coração.

Leão – Período que reserva grandes surpresas no trabalho e no amor. Anime-se, pois você é um privilegiado do zodíaco. Grande dinamismo no trabalho e novas oportunidades nos negócios. Tenta na loteria.

Virgem – Dia propício para resolver alguns problemas da família, encare tudo com otimismo. Continue dando apoio as pessoas com quem trabalha ou negocia, o ideal é paciência. Agitação com seu amor.

Libra – Você esta livre do alerta e terá que resolver problemas com seu par afetivo. Grande força interior. Desejos atendidos no trabalho e negócios. A família procura sua participação.

Escorpião – O dia é de alerta, modere os gastos e evite assumir compromissos de negócios. Onda de melancolia trazendo problemas com a família. Modere as críticas no trabalho, seja menos exigente.

Sagitário – Nesta fase maravilhosa aumentam as chances de realizações no trabalho e vida familiar. Voltam as boas energias para executar mudanças no lar. Cuide da aparência. Ame sem rodeios.

Capricórnio – Você ainda tem alguns dias para se cuidar, o Sol só estará no seu signo a partir do dia 21. Variações de humor, problemas com sua saúde e dificuldades para resolver problemas financeiros.

Aquário – A sua habilidade em lidar com todos será posto à prova. Seja maleável no ambiente de trabalho e espalhe alegria. A família precisa da sua ajuda financeira. Adie viagens e mudanças no seu lar.

Peixes – Você continua recebendo boas energias dos astros e, com certeza pode realizar novos negócios, colabore no trabalho. Dê carinho ao seu amor. Não discuta com Escorpião e Gêmeos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas