15.1 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioBombeirosTragédia: Bebê de um ano e 10 meses morre após se afogar...

Tragédia: Bebê de um ano e 10 meses morre após se afogar em piscina, em Canoinhas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O primeiro dia do ano, que era para ser de comemoração acabou em tristeza para uma família do bairro Industrial I, em Canoinhas. Uma bebê de um ano e dez meses morreu após se afogar em uma piscina nos fundos de sua casa, na rua Mamed Cador, na noite deste sábado, dia 1º.

Publicidade

Segundo os bombeiros, o chamado ocorreu por volta das 21 horas. Ao chegar no local, os socorristas se depararam com a menina no interior da casa, no colo de sua mãe. Familiares relataram que sentiram falta da criança e começaram a procurar. O pai da bebê foi até os fundos da casa, onde há uma piscina e encontrou a filha boiando. Ele pulou na água e a retirou.

Ao assumir a ocorrência, os bombeiros imediatamente iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, utilizando de todos recursos disponíveis: cânula oro faríngea, reanimador ventilatório, desfibrilador, entre outros. Os socorristas mantiveram os ciclos de reanimação em todo trajeto até a chegada a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas e entrega a equipe de emergência que já aguardava, a chegada da vítima.

No entanto, apesar dos esforços dos bombeiros e da equipe médica, não foi possível reverter o quadro e a morte da menina foi confirmada.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas