7.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPrincipais destaquesGoleiro natural de Antônio Olinto se torna bicampeão goiano de futebol pelo...

Goleiro natural de Antônio Olinto se torna bicampeão goiano de futebol pelo Atlético-Go

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
(Foto: Acervo Pessoal)

Mauricio Kozlinski, natural da cidade de Antônio Olinto, atua como goleiro do Atlético Goianiense, time que foi bicampeão goiano 2020 no fim de semana. A partida aconteceu no sábado (27), contra o Goianésia, em que o Atlético venceu por 5 a 3 nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.

(Foto: Divulgação Atlético-Go)

O goleiro começou no futebol em 2007 pelo time de empresários de Curitiba, chamado Astral, em campeonatos de base. Depois disso, ele foi transferido para o time de Irati atuando até 2010. Em seguida atuou em Veranópolis e Santa Cruz no Rio Grande do Sul, Juventus de Jaraguá do Sul, Metropolitano em Blumenau, Operário em Ponta Grossa, Avaí em Florianópolis, e Atlético-Go com contrato assinado até o final de 2022.

Na cidade de Antônio Olinto, a carreira de Maurício é exemplo para jovens que pretendem iniciar no esporte. Ele comenta que por conta da pandemia da covid-19 está há um ano e meio sem visitar os familiares.

A mensagem que deixo para quem quer iniciar a carreira e se tornar um jogador profissional, é que tenha persistência e acredite sempre que é possível alcançar seus sonhos. Como em qualquer profissão o começo é sempre mais difícil e haverão muitas dificuldades, mas a persistência é a melhor qualidade de um jogador de futebol”,

diz o goleiro.
Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas