17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXHomem é preso pela Rotam com drogas nas partes íntimas em São...

Homem é preso pela Rotam com drogas nas partes íntimas em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Abordagem ocorreu na madrugada deste sábado (2), na Rua Agenor Nascimento. Foto: Rotam/Divulgação

Um homem foi preso pela equipe da Rotam, com drogas escondidas nas partes íntimas, durante uma abordagem na madrugada deste sábado (2), na Rua Agenor Nascimento.

Após receber diversas denúncias de que estaria comercializando entorpecentes em casas noturnas, os policiais flagraram o rapaz saindo de um local por volta de 4h50, em um veículo VW/Gol. Durante revista veicular, nada de ilícito foi encontrado, mas em busca pessoal, foram encontrados oito comprimidos de ecstasy, uma bucha de cocaína e R$ 87,00, que estavam escondidas nas partes íntimas.

Ao ser questionado se possuía mais drogas em casa, o abordado demonstrou nervosismo e tentou ludibriar a equipe. Os policiais então foram até sua casa, onde a mãe tentou franquear a entrada, mas a equipe conseguiu encontrar no guarda-roupa, uma balança de precisão, uma bucha de cocaína contendo cerca de 22 gramas, 8 buchas pequenas da mesma droga prontas para serem comercializadas contendo 7 gramas, 62,7 gramas de maconha, 6 munições de calibre .22 intactas e 1 deflagrada, além de R$ 214,00.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP para procedimentos pertinentes à polícia judiciária.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas