21.1 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioEsporteIrati/Wisa Decorvis fica com vice-campeonato da Taça Governador de Futebol 7

Irati/Wisa Decorvis fica com vice-campeonato da Taça Governador de Futebol 7

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Na decisão da competição, time iratiense perdeu para o Coritiba, por 4 a 1. São-mateuense Nathan Gabriel Ribeiro vestiu a camisa do Irati/Wisa Decorvis.

O Irati/Wisa Decorvis perdeu a final da Taça Governador de Futebol 7 para o Coritiba, por 4 a 1. A decisão da competição estadual aconteceu na noite de sábado, 1º, na Arena Coliseu, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A equipe alviverde chegou a abrir vantagem de 3 a 0. Ricardo descontou para o time iratiense. Porém, o Coxa fez 4 a 1 e definiu o triunfo.


O técnico Cristiano Fiori começou a partida com Doni (goleiro), Fernando Hamann, Erick, Renan, Pelezinho e Ricardo. Os atletas que entraram ao longo do jogo foram Vitinho, Willian Korevar, Dan, Hiorann, Nathan, Murilo e Gabriel. Gilsinho, Flávio e Sávio também ficaram no banco de reservas, mas não foram utilizados.

Cristiano fez uma análise positiva da atuação do seu time na final. Segundo ele, o Coritiba aproveitou os erros do Irati/Wisa Decorvis para conseguir a vitória. “Fizemos um bom jogo e perdemos de forma justa. Conversamos no vestiário que eles iriam envolver a nossa equipe no toque de bola.

Nos 15 minutos de jogo, nós estávamos melhor tivemos um pênalti não marcado, tivemos duas oportunidades de gols e não fizemos. Eles aproveitaram a nossa falha de marcação e fizeram dois gols rapidamente. Enfrentar uma equipe bicampeã das Américas, já foi um feito jogar de igual para igual, o resultado pelo menos para mim não condiz o que foi o jogo. O Coritiba jogou o tempo todo no nosso erro. Agora levantar a cabeça logo temos a Copa do Brasil”, disse Cristiano.

Conforme citado pelo treinador, o time iratiense obteve a classificação para a Copa do Brasil de Futebol 7 ao terminar a disputa da Taça Governador entre os quatro melhores.

Na competição estadual, o Irati/Wisa Decorvis disputou seis partidas, obtendo quatro vitórias e sofrendo apenas duas derrotas, sendo ambas para o Coritiba. Os iratienses marcaram 25 gols e sofreram 20 durante a competição. Na primeira fase, o Irati/Wisa Decorvis perdeu para o Coxa, por 6 a 4.

Na segunda rodada, o time conseguiu a reabilitação ao vencer o Swieqi United, pelo placar de 6 a 3. Na terceira rodada, a equipe conseguiu a classificação para o mata-mata ao ganhar do Nacional de Rolândia, por 6 a 2.

Com seis pontos, o Irati/Wisa Decorvis ficou em segundo lugar do grupo C. Nas quartas de final, a equipe iratiense venceu o Jaguarões, por 5 a 3. Já na semifinal, o Irati/Wisa/Decorvis derrotou o Athletico Paranaense, por 3 a 2. Na decisão, os iratienses perderam para o Coritiba, pelo placar de 4 a 1.

Com informações Rádio Najuá

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas