Criança de 2 anos é resgatada pelos Bombeiros de Santa Catarina após desaparecimento

O binômio Capitão Clemente Stähelin Michels e o cão Chewbacca, dos bombeiros de Canoinhas, participou durante toda a madrugada desta quarta-feira (2), de buscas ao menino Kelvin Camargo, de 2 anos e 5 meses, que desapareceu na tarde desta terça-feira, dia 1º, no bairro Ribeirão do Meio, em Campo Alegre. O menino foi encontrado às 6h15 da manhã desta quarta, em meio à mata. A mãe da criança acreditava em sequestro.

Kelvin estava na sala assistindo TV quando a avó o deixou para preparar o banho do menino, “e nisso que a mãe entrou no quarto para pegar roupa e dar banho nele, no que voltou, ele já não estava mais”, contou  a mãe do menino, Edilaine Camargo, ao jornal Folha Norte SC.

A equipe dos bombeiros encontrou o menino deitado de bruços em total silêncio no reflorestamento aos fundos da casa onde mora. Ele estava com frio e assustado. Kelvin foi agasalhado e carregado até os braços da mãe para se limpar e se alimentar e, em seguida, os dois foram conduzidos ao Hospital São Luiz, de Campo Alegre. Ambos passam bem.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Gamaliel Gomes de Lima é a 66ª vítima da covid-19 em São Mateus do Sul

Ler próxima

PRF e PRE iniciam Operação Corpus Christi nas rodovias do Paraná