Jovem de 21 anos morre vítima de feminicídio em Bituruna

Silvana Aparecida de Lima, de apenas 21 anos, foi morta nesta sexta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Bituruna.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, Silvana morreu em sua casa após levar um tiro a queima roupa que atingiu à sua boca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro e da Polícia.

De acordo com a Polícia, Silvana foi assassinada pelo seu ex-convivente, o qual havia rompido a relação recentemente. Ele não estaria aceitando a separação e o fato de a vítima ter uma relação com outro homem.

Homem foi preso

A ação rápida da Polícia resultou na prisão do homem que matou a ex-convivente e deixou outras duas pessoas baleadas na cidade de Bituruna. O homem foi detido na região da cidade de Pinhão pela Polícia local.

Conforme informações, o homem identificado como Valdecir Luis Alves, de 45 anos de idade, o qual é massagista e praticante de Muay thai, foi até a casa de Silvana Aparecida de Lima e efetuou pelo menos um disparo contra a vítima que morreu na hora.

Conforme a Polícia, o homem não aceitava a separação e depois de assassinar a mulher, foi atrás do homem que estaria atualmente mantendo uma relação com ela. Em um lavacar na área central, ele efetuou disparos contra o homem e sua irmã.

Depois de cometer o crime, Valdecir utilizou seu carro Ford/Fiesta de cor preta para fugir para Guarapuava, sendo detido pela Polícia e apresentado na delegacia.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Grave acidente em União da Vitória deixa duas mulheres mortas na noite de sexta (1º)

leia a próxima

Em SC, homem pede que levem cestas básicas ao invés de flores em seu velório