Duas pessoas ficam feridas após golpes de faca no fim de semana em São Mateus do Sul

Imagem Ilustrativa

Dois moradores de São Mateus do Sul ficaram feridos após serem golpeados com faca no fim de semana.

A primeira ocorrência aconteceu na madrugada de domingo (1º), no bairro Jardim Santa Cruz, em que uma mulher havia sido atingida na região da face pelo seu companheiro após uma discussão. A Polícia Militar compareceu no endereço de solicitação e a vítima já havia sido levada ao Pronto Atendimento Municipal. O autor dos golpes não estava mais no local.

Em contato com a vítima ela relatou que estava em uma confraternização e ingerindo bebidas alcoólicas e que após uma discussão com o companheiro, houve a agressão. Enquanto estava coletando informações com a vítima no Pronto Atendimento a PM foi informada que o homem estava novamente no endereço danificando o veículo do morador que havia levado a vítima ao atendimento médico. A equipe se dirigiu novamente até o endereço e constatou o dano. O homem havia fugido antes da chegada da equipe. A PM realizou orientação a vítima enquanto as providências cabíveis.

A segunda ocorrência de lesão por faca aconteceu na noite de domingo (1º). Os policiais foram acionados no Pronto Atendimento em que a vítima relatou que havia discutido com um homem que o golpeou com um facão na região da cabeça, em que foram necessários alguns pontos. Após isso, o autor evadiu-se do local em um palio de cor prata. A vítima foi orientada sobre as providências cabíveis.

Cláudia Burdzinski

Repórter RDX FM.

Ler anterior

Vagas de emprego 02 de Agosto (Segunda-feira)

Ler próxima

Falecimento de Terezinha Paulina Hetka Pinto