22.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 02 de Agosto (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 02 de Agosto (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia cheio de novidades nas finanças e com a família. Leve adiante novos projetos de negócios ou mudanças profissionais. Colaboração de todos que fazem parte da sua vida. Tente na loteria.

Touro – A Lua esta no seu signo e você sente necessidade de resolver rápido os problemas da família. Dê apoio a Peixes e Leão. Estará mais empenhado em negociar com imóveis e decoração. Prazer no amor.

Gêmeos – Você passa pelo alerta e não deve cantar vitórias antes da hora. Analise cada questão e não saia dos limites. Não discuta ou desfaça algum negócio. Família exigente.

Câncer – Dia de grandes expectativas financeiras, você dá a volta por cima dos problemas e realiza excelentes negócios. Hora de se aperfeiçoar e mostrar o que sabe fazer. Seu amor esta mais apaixonado.

Leão – Os astros trazem chances que busca para a vida profissional. Facilidade para fazer amigos e ter apoio para mudanças nos negócios. Planeje a vida afetiva, pode assumir compromisso.

Virgem – Marte e Vênus estão no seu signo e, apesar do seu inferno astral, conseguirá superar uma porção de problemas. Sua intuição pode ajudar nos negócios e vida afetiva. Um pouco de cuidado vai bem.

Libra – Pese os prós e contras nesta fase equilibrando sua balança. Passará por certa decepção com os negócios. Não conte com a família faça sua parte. Não se desentenda com seu amor, não vale a pena.

Escorpião – Dia que deve aproveitar a força dos astros para tratar de assuntos domésticos. Terá que colaborar no seu campo de trabalho. As finanças voltam a crescer. Organismo sem problemas.

Sagitário – Dia que estará mais tranquilo em relação ao seu trabalho e finanças. Sua confiança no futuro traz sucesso considerável nos negócios. Tente na loteria. Bons momentos no amor.

Capricórnio – Dia que deve planejar novos trabalhos. Poderá contar com apoio de Câncer e Leão. Aproveite os contatos e pense numa parceria. Não seja tão exigente com seu amor.

Aquário – Período que o Sol na sua casa de sociedade traz oportunidades de contar com os amigos, ser convidado para trabalhos e negócios. Momento de agir e resolver suas finanças. Bons planos no lar.

Peixes – Leve com otimismo seus negócios e espere por boa entrada de dinheiro. Facilidade para os que buscam novo trabalho. Vênus e Marte na sua sétima casa traz paz no lar.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas