Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de uma mulher de 36 anos na tarde desta sexta-feira (2), na BR-476, Rodovia do Xisto, na altura do quilômetro 215. O acidente ocorreu por volta das 13h30, no km 210, na região da Volta Grande, próximo à cidade da Lapa.
LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após bater na traseira de carreta na BR-476, em Antônio Olinto
Segundo informações do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) do Corpo de Bombeiros da Lapa, a motocicleta com placa de União da Vitória teria colidido contra a parte traseira de um caminhão que trafegava no sentido oposto.
A passageira da moto, identificada como Fernanda Joly, foi arremessada contra o caminhão devido ao impacto. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O condutor da motocicleta, de 47 anos, que é esposo da mulher, não sofreu ferimentos.
Segundo informações do Portal Vvale, ela e o marido tinham como destino Paranaguá no litoral onde participariam de um encontro de motociclistas. De acordo com o Corpo de Bombeiros da Lapa, a motocicleta, com placa de União da Vitória, colidiu contra a parte traseira de um caminhão que trafegava no sentido oposto.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) classificou o acidente como uma colisão lateral de sentido oposto entre moto e caminhão. Uma equipe da PRF de Araucária foi enviada para atender a ocorrência. As autoridades não divulgaram informações adicionais sobre as circunstâncias do acidente ou a identidade das pessoas envolvidas.
Da Redação RDX, com informações Canal da Cidade