19.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulComitiva se reúne para viabilizar investimentos na segurança pública de São Mateus...

Comitiva se reúne para viabilizar investimentos na segurança pública de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foram apresentadas uma série de demandas ao secretário de Segurança Pública, Coronel Marinho. Foto: Assessoria.

Numa comitiva liderada pelo deputado Hussein Bakri em Curitiba nesta quarta-feira (1), o secretário de Segurança Pública, Coronel Marinho, debateu uma série de demandas de São Mateus do Sul.

A reunião discutiu diversos temas com representantes do Departamento Penitenciário, da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Ainda neste ano, as polícias Civil e Militar receberão novos equipamentos de informática (computadores e impressoras), cuja licitação já está em trâmites de conclusão.

Além disso, haverá uma ampla reforma na carceragem do município e a destinação de mais uma viatura para os agentes penitenciários.

“Mesmo com os reflexos financeiros da pandemia no orçamento do Estado, o Governo Ratinho Junior vem mantendo e ampliando os investimentos em todas as áreas. Nesse sentido, trouxemos algumas demandas de São Mateus do Sul ao secretário de Segurança, que assumiu o compromisso de resolver várias delas de imediato”, destacou o deputado Hussein Bakri.

Estiveram no encontro os vereadores Jackson Machado, Jorge Manfroni e Juliano Oliveira e a advogada Micheli Toporowicz, presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).

“Foi uma reunião muito promissora e de grande valia para a Segurança Pública do nosso município, em que debatemos várias demandas e voltamos com prazo certo para o cumprimento daquelas mais urgentes. Agradeço a disponibilidade do secretário em nos receber e também ao deputado Hussein pela intermediação da reunião”, afirmou a presidente do Conseg.

Com informações Assessoria.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas