14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 02 de Setembro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 02 de Setembro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Suas relações com superiores estão equilibradas, aproveite para levar seus planos profissionais adiante. Positivo para negociar com alimentos, decoração e construção civil. Lar e amor em alto astral.

Touro – Tudo bem com a família, os problemas estão sendo acertados. Continue dando apoio a pessoa amada. Tudo bem nos negócios e trabalho. Aproveite para renovar os ganhos. Tente em jogos.

Gêmeos – Você tem um bom dia, apenas não misture a vida afetiva com interesses materiais. A família precisa do seu apoio. A sua saúde esta equilibrada. O trabalho vem com novidades.

Câncer – O dia é de alerta, evite novos gastos ou tentar resolver problemas profissionais. Preocupação com o dinheiro. Procure ser menos exigente com seu amor. O ideal hoje é a rotina.

Leão – Fase para mudar a vida profissional, há chances de novos ganhos. Os astros colaboram com o seu sucesso. Se aproxime de chefes, superiores, sócios, nativos Touro ou Áries. Seu amor demonstra paixão.

Virgem – Período que você vence a instabilidade emocional e tem disposição para planejar e executar novos negócios e acertar o trabalho. Sorte em empreendimentos ligados a saúde. Amor com paixão.

Libra – Você esta sensível às opiniões dos outros, a presença do Sol na sua 12ª casa, desfavorece mudanças no seu lar e negócios. Controle a sua impaciência com os problemas do amor e financeiros.

Escorpião – Nesta fase haverá a necessidade de cuidados com mudanças no lar ou trabalho. Não conte com facilidades nas finanças e no amor. Vênus, só passa a lhe influenciar dia 11, até lá rotina.

Sagitário – Fase de expansão no trabalho. Pode assinar contratos e iniciar negócios. Conte com Gêmeos. Emoções no seu coração, haverá compreensão e carinhos do seu amor. Colaboração da família.

Capricórnio – Fase que recebe compreensão e até participação nos seus negócios, pode incluir sócios, superiores e até familiares. Cuide da saúde, realize exames. As finanças estão em alta.

Aquário – Avalie o que é mais importante na sua vida. A presença de Júpiter no seu signo ajuda a conquistar a parte dos seus sonhos e objetivos. Evite a impaciência. Trabalho com sucesso. Amor compreensivo.

Peixes – A movimentação no trabalho tende a ser estimulante e as possibilidades de melhorar os ganhos são totais. Explore sua intuição. Grande atração no amor. Conte com Virgem e Gêmeos.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas