19.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioBrasilNeto faz tutorial para a avó mexer no celular e viraliza na...

Neto faz tutorial para a avó mexer no celular e viraliza na Internet

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Quando André Araújo, de 20 anos, resolveu desenhar uma espécie de manual para que a avó aprendesse a usar o celular, ele não imaginava que sua atitude se tornaria viral na internet. Mas foi o que aconteceu na tarde de ontem. A publicação do “tutorial” no Twitter, com direito a uma foto da chamada de vídeo entre avó e neto, teve mais de 85 mil compartilhamentos e foi curtida por mais de 530 mil pessoas.

“Fiquei muito surpreso. Esperava que alguns amigos vissem e foi assim durante os dez primeiros minutos, depois uma pessoa de outra cidade compartilhou e em um piscar de olhos eu vi pessoas do Brasil inteiro curtindo e comentando”, contou ele à Marie Claire.

A avó, dona Edite, de 77 anos, já ficou sabendo da fama repentina. “Ela soube hoje pela manhã e ficou muito contente, mas ainda não tem noção do alcance que teve e nem da enxurrada de elogios que recebemos”, disse ele, que mora em Iúna, cidade do interior do Espírito Santo.

“Nós moramos em um sítio, e as duas casas ficam uns 70 metros de distância, mas com o aumento no número de casos na cidade (do novo coronavírus), eu decidi fazer o tutorial para evitar ensinar ela pessoalmente, na intenção de protejer ela e meu avô”, explicou. E a “aulinha” deu certo. “Agora liga todo dia pra todo mundo”, diverte-se André.

“Eu espero que tenha tocado muitas pessoas a ponto de se esforçarem mais para praticar a paciência, carinho e atenção aos mais velhos. Tenho certeza que eles notam e se sentem amados quando tentamos ajudar em tarefas como essa”.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas