22.9 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 02 de Outubro (Sábado)

Horóscopo do dia 02 de Outubro (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A ordem é ir atrás dos objetivos. Positivo para acertos financeiros. Tire o final de semana para descansar ao lado do seu amor e família. Saúde em ordem. Positivo para as compras de uso pessoal.

Touro – O empenho será seu melhor aliado para alcançar o sucesso. A fase é positiva. Atividades ligadas ao lazer podem ser exploradas. O companheirismo vai estimular sua vida afetiva no final de semana.

Gêmeos – Canalize mais energia para seus projetos, e conseguirá resultados acima do esperado. Busque apoio da família. O amor vai deixá-lo nas nuvens. Pode sair para festas e encontros.

Câncer – Explore a comunicação nesse período. Procure a companhia de pessoas positivas. Êxito nos estudos e cursos de aperfeiçoamento. Momento decisivo com seu par afetivo.

Leão – Você passa o dia no alerta, e deve ter cuidados para não entrar em atritos com as pessoas à sua volta. Cautela nos negócios, mudanças e viagens. No amor, poderá ocorrer um mal entendido.

Virgem – Positivo para compras de uso pessoal ou doméstico. A intuição está bastante aguçada. Fique perto da pessoa amada e família. Saúde equilibrada. Pode aceitar convites para se divertir.

Libra – Excelentes oportunidades para expandir os contatos comerciais. Os resultados financeiros que persegue não demoram a acontecer. Pode acertar viagem a lazer ou trabalho. Clima excitante com seu amor.

Escorpião – A influência desta fase pede calma para não ter perdas profissionais e financeiras. Pode planejar mudanças, mas adie para um período positivo. No amor, deixe o romantismo trazer bons momentos. Saúde neutra.

Sagitário – O setor profissional pede mais dedicação. Seja mais realista com seus gastos. Afaste-se de pessoas invejosas. Saúde em leve baixa. Convivência difícil com seu par afetivo.

Capricórnio – Novas conquistas é o que reservam os astros. Favorável para parcerias. Procure organizar suas finanças. Não deixe faltar carinho e diálogo no amor. Final de semana tranquilo.

Aquário – Arregace as mangas e vá atrás dos seus sonhos. Invista no poder de comunicação. A vida a dois requer mais atenção. Aceite convites para festas e reuniões de amigos. 

Peixes – Aproveite o final de semana para melhorar o ambiente em que vive. Pode programar compras de uso pessoal. Retribua o carinho que recebe da pessoa amada. Saia para se divertir ao lado dos amigos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas