23.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 02 de novembro (terça-feira)

Horóscopo do dia 02 de novembro (terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Sua personalidade complexa e a insegurança podem assustar a pessoa que deseja conquistar. Seja mais confiante e deixe o romantismo falar alto. Não tenha medo de declarar o seu amor.

Touro – Um bom começo para ser irresistível é derreter esse gelo e mostrar-se mais ardente. Não tenha medo de se envolver e seja atenciosa com seu amado. O excesso de tranqüilidade pode afastá-lo.

Gêmeos – A criatividade e versatilidade são características marcantes de sua personalidade, aproveite-as para quebrar a rotina do seu romance. Invente passeios ou crie novas maneiras de demonstrar seu amor.

Câncer – A sensibilidade em pessoa, assim é você. Tímido e romântico, sonha em encontrar o verdadeiro amor. E, quando encontra, ama com muita intensidade. É ardente e não poupa carinhos.

Leão – Brilhar é sempre bom, mas o seu brilho, às vezes ofusca do seu parceiro(a) que está do seu lado. E, isso pode não ser bom para o romance. Procure deixar a vaidade de lado e se mostrar mais humilde.

Virgem – Essa sua mania de organização assusta qualquer um. Que tal ser mais flexível quando o assunto é conquista? Brigar toda vez que ele deixar um objeto fora do lugar pode desgastar o relacionamento.

Libra – É um autêntico amante à moda antiga. Adora distribuir carinhos e palavras doces. Mas, também, quer recebê-los. E se isso não acontece, magoa-se. Nem todo mundo é tão romântico quanto você.

Escorpião – Não precisa utilizar artimanhas para conquistar quem deseja, pois é um sedutor. Um olhar ou um gesto já é suficiente para fazer alguém se apaixonar por você. Mas, cuidado com seu excesso de ciúme.

Sagitário – Quando quer alguma coisa, dificilmente não consegue. Isso por que não tem medo de dizer o que pensa e a sinceridade é o seu forte. Isso é meio caminho andado para obter a vitória na sedução.

Capricórnio – Sua tranqüilidade e paciência na hora da conquista podem fazer com que perca o bonde. Deixe a timidez de lado e aja com determinação. Mesmo sem ter certeza atire-se com tudo nessa empreitada.

Aquário – Liberdade, esta é a palavra para descrever o seu jeito de amar. Quando ama, dificilmente demonstra ciúme. Ardente, consegue encantar com suas idéias inovadoras e seus toques sensuais.

Peixes – Esse seu jeito delicado e frágil encanta. Não há quem resista à tentação de proteger. Mas, fique atento, tudo o que é muito frágil pode quebrar. E mostrar-se decidido e ousado não faz mal a ninguém.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas