8.3 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 02 de Dezembro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 02 de Dezembro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries  Você está passando por um período de sucesso financeiro e de novos negócios. Muito trabalho e bom relacionamento neste setor. Excelente para viagens, compras e acertar assuntos pessoais.

Touro – Fase que acontecem algumas mudanças nos negócios e apoio necessário para concretizar seus objetivos. Chances de novos ganhos. Pode sair para compras natalinas. Resolva os problemas do coração.

Gêmeos – Este período reserva grandes surpresas nos negócios e aumento da responsabilidade no trabalho. Aceite a colaboração de nativos de Sagitário e Virgem. Amor com paz e companheirismo.

Câncer – A influência desta fase traz oportunidades de solucionar problemas domésticos. Tudo caminha para o progresso no trabalho. Positivo para abrir novos caminhos nos negócios.

Leão – Dia de sorte com dinheiro, pode tentar na loteria. Acerte associações. Facilidade para se relacionar com pessoas do seu trabalho e lar. Vontade de sair da rotina, viajar e encontrar amigos. Amor vibrante.

Virgem – Você estará pronto para resolver problemas da área profissional e financeira. Conseguirá apoio para iniciar compromissos com a família. Evite ser radical com seu amor. Saúde perfeita.

Libra – Nesta fase você não terá do que se queixar, todos colaboram para sua tranqüilidade e crescimento financeiro. A Lua esta no seu signo, e a força de vontade e seu otimismo farão a diferença.

Escorpião – O dia é de alerta e talvez tenha que adiar alguns dos seus projetos profissionais. Não aceite interferência nos seus negócios. Espere sair deste período e tudo ficará bem. Cuide das suas emoções.

Sagitário – Você tem a seu favor a influência do Sol e Mercúrio reforçando suas convicções. Bons resultados profissionais e intuições acertadas nos negócios. Maior maturidade traz equilíbrio no amor.

 Capricórnio – A fase ainda é negativa para mudanças nos negócios. Terá que fazer alguns sacrifícios para manter o equilíbrio financeiro. Problemas da área doméstica, não entre em atritos com a família.

Aquário – Oportunidades de aumentar os contatos na área de negócios e acertar problemas do trabalho. Receberá apoio nos novos projetos domésticos. Organize seu final de ano quando estará numa fase exigente.

Peixes – Período que você pode realizar todos os seus negócios, iniciar sociedades e ir as compras de uso pessoal. Conquiste sua liberdade financeira. Seja menos exigente com seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas