24.6 C
SĂŁo Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InĂ­cioPrincipais destaquesPrimeiros bebĂȘs de 2022 nasceram nesta segunda (3), no HMDPF

Primeiros bebĂȘs de 2022 nasceram nesta segunda (3), no HMDPF

Date:

Compartilhe essa notĂ­cia:

spot_imgspot_img

O fofurĂŽmetro de 2022 jĂĄ começou lĂĄ em cima com o nascimento dos primeiros bebĂȘs do ano no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes (HMDPF), em SĂŁo Mateus do Sul.

O primeiro nascimento registrado neste ano no HMDPF foi do pequeno José Heitor Stanilovicz, em que a família reside em Campina de Baixo AntÎnio Olinto, mas o parto aconteceu em São Mateus do Sul.

JosĂ© Heitor nasceu Ă s 7h24 desta segunda (3), de um parto normal, pelas mĂŁos do Dr. LuĂ­s AntĂŽnio Roderjam Manfroni. O pequeno Ă© o primeiro filho do casal Elizangela Maria Bueno M. Stanilovicz e do pai Ivan Toni Stanilovicz. “EstĂĄvamos ansiosos e agora muito felizes! Melhor presente de 2022!”, afirma a mĂŁe.

JĂĄ o segundo nascimento registrado nesta segunda (3), aconteceu Ă s 8h47, da pequena Helena Pietzack Levandoski, primeira filha do casal Marina Pietzack e Rosnei Levandoski, que moram no Jardim Santa Cruz, em SĂŁo Mateus do Sul.

Segundo a mãe, o parto cesårea aconteceu com o trabalho médico do Dr. Mårio Estevan Mallmann.

Marina compartilha que a famĂ­lia se sentiu muito feliz ao descobrir a gravidez e tambĂ©m com o nascimento de Helena, que veio com muita saĂșde. “Ela Ă© a princesa que faltava para alegrar ainda mais nossos dias.”

ClĂĄudia Burdzinski
ClĂĄudia Burdzinski
Jornalista e RepĂłrter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FĂŁsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas