Primeiros bebês de 2022 nasceram nesta segunda (3), no HMDPF

O fofurômetro de 2022 já começou lá em cima com o nascimento dos primeiros bebês do ano no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes (HMDPF), em São Mateus do Sul.

O primeiro nascimento registrado neste ano no HMDPF foi do pequeno José Heitor Stanilovicz, em que a família reside em Campina de Baixo Antônio Olinto, mas o parto aconteceu em São Mateus do Sul.

José Heitor nasceu às 7h24 desta segunda (3), de um parto normal, pelas mãos do Dr. Luís Antônio Roderjam Manfroni. O pequeno é o primeiro filho do casal Elizangela Maria Bueno M. Stanilovicz e do pai Ivan Toni Stanilovicz. “Estávamos ansiosos e agora muito felizes! Melhor presente de 2022!”, afirma a mãe.

Já o segundo nascimento registrado nesta segunda (3), aconteceu às 8h47, da pequena Helena Pietzack Levandoski, primeira filha do casal Marina Pietzack e Rosnei Levandoski, que moram no Jardim Santa Cruz, em São Mateus do Sul.

Segundo a mãe, o parto cesárea aconteceu com o trabalho médico do Dr. Mário Estevan Mallmann.

Marina compartilha que a família se sentiu muito feliz ao descobrir a gravidez e também com o nascimento de Helena, que veio com muita saúde. “Ela é a princesa que faltava para alegrar ainda mais nossos dias.”

Cláudia Burdzinski

Jornalista e Repórter RDX FM. Instagram: @claudiaburdzinski

Ler anterior

IPVA 2022: contribuintes do Paraná já podem gerar os boletos; saiba como

Ler próxima

São Mateus do Sul confirma 5 novos casos da covid-19 nesta segunda (3)