Copel pretende investir R$ 9 milhões em São João do Triunfo

Obras são referentes ao programa Paraná Trifásico e devem ampliar o fornecimento de energia.

O Prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle, recebeu, nesta segunda-feira (1º), o Gerente Regional da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Márcio Geovane Tavares de Assunção, para tratar de assuntos referentes as obras do Programa Paraná Trifásico no município.

“A nova rede trará maior estabilidade no fornecimento de energia em todo nosso Município, em um eventual problema com a fonte principal, a rede elétrica ganha uma segunda opção de fornecimento, trazendo maior segurança principalmente para os fumicultores que sofriam com a queda frequente de energia. Além do que a melhora significativa na rede elétrica possibilitara a industrialização do nosso município, atraindo empresas que necessitam dessa capacidade energética para instalarem suas empresas aqui. ” Comentou o prefeito Abimael do Valle.

O Programa em parceria com o Governo do Paraná e a Copel irá investir cerca de R$ 9 milhões em nosso município. Serão aproximadamente 30 km de rede de distribuição de energia que se conectarão à subestação em São João do Triunfo.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Detran alerta sobre venda de CNH falsa

Ler próximo

Medidas de segurança contra a covid serão mais rígidas na Feira Gastronômica