25.1 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioPolicialGado furtado em Santa Cecília é encontrado em Papanduva

Gado furtado em Santa Cecília é encontrado em Papanduva

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Polícia Civil identificou o autor do furto, o receptador e o local onde o rebanho estava. Foto: Divulgação/Polícia Civil de Santa Cecília.

A Polícia Civil recuperou 35 cabeças de rebanho de gado que haviam sido furtadas em Santa Cecília no mês passado. Elas foram localizadas em Papanduva.

No dia 12 de fevereiro, a Polícia Civil foi informada em Santa Cecília de que em uma propriedade rural haviam sido furtados 35 bovinos, cujo rebanho era avaliado em R$ 120 mil, configurando crime de abigeato. Foram furtados 23 bois e 12 vacas da fazenda da vítima na localidade Campo Alto.

Após investigação, os policiais civis conseguiram identificar o autor do furto, o receptador e o local para onde o rebanho havia sido levado através de um caminhão boiadeiro. A localidade onde os animais foram encontrados situa-se no município vizinho de Papanduva.

Segundo o delegado de Polícia Cassiano Tiburski, praticamente todas as circunstâncias do abigeato e da receptação estão esclarecidas. O suspeito do furto, um dia após cometer o crime, deixou a cidade para local incerto.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas