16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 03 de Março (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 03 de Março (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Não se arrisque em novos negócios. Dificuldades no relacionamento com colegas, superiores ou parceiros. Vênus na sua desfavorável 12ª casa traz problemas afetivos e financeiros.

Touro – Terá maior facilidade para negociar e conquistar o equilíbrio financeiro. Bons momentos com colegas de trabalho. Novos contatos e chances no setor de imóveis. Amor sensual.

Gêmeos – Melhora considerável nos negócios e trabalho. Marte logo estará trazendo mudanças na sua estrutura profissional. Ousadia deve ser a palavra chave para o sucesso. Amor total.

Câncer – Terá um bom dia nos negócios domésticos. Organize sua vida familiar e de apoio a nativos de Aquário e Touro. Trabalho com bons lucros. Sorte com investimentos. Amor com emoções.

Leão – Pode mudar o rumo do seu trabalho e negócios. Novidades no setor financeiro. Seja mais determinado, e evite os invejosos. Se cuide e adie viagens. Amor compreensivo.

Virgem – Aumenta sua disposição para o trabalho. Comece a planejar novos caminhos para os negócios. Conte com Câncer e Peixes. Sorte em jogos, sorteios e loteria. Amor cheio de charme.  

Libra – Você terá um bom dia no trabalho e vida familiar. Boas notícias financeiras. Decisão acertada em novos negócios e compras. Dê mais atenção à pessoa amada e tenha menos ciúmes.

Escorpião – Dia de alerta, não crie problemas no trabalho. Evite novos gastos, compras à prazo ou início de negócios. O ideal é rotina. Desfavorável para fazer exigências com o seu amor.

Sagitário – Seu astral esta tranquilo e você pode resolver os negócios e problemas familiares. Trabalho prometendo novidades. Positivo para compras domésticas, de imóveis, incluindo reformas na decoração.

Capricórnio – Terá maior facilidade para organizar o trabalho e esperar novos lucros. Apoio de Peixes. O relacionamento familiar esta bem amparado pelos astros. Harmonia no amor.

Aquário – Mercúrio, Júpiter e Saturno no seu signo garantem um período dos mais completos para ganhar dinheiro, acertar o trabalho e os negócios. Facilidade para se relacionar com Câncer, Touro e Peixes.

Peixes – O astral esta dos melhores e continua ótimo a cada dia que passa. Grande pique profissional e financeiro. Seus projetos começam a fluir. Destaque para o apoio que recebe do seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas