21.9 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 16, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 03 de Maio (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 03 de Maio (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – As suas relações com superiores ou sócios estão mais amistosas do que nunca. Aproveite para levar adiante seus planos. Entrada de bons negócios e dinheiro. Amor definido e tranquilo.

Touro – Você passa por um excelente período e o único cuidado é com a saúde, alimentação e exercícios ajudam muito. O dia promete alegrias no lar. O setor sexual reforça o relacionamento amoroso.

Gêmeos – Você estará mais sensível, mas nem por isso deve se sentir prejudicado no trabalho. No próximo dia 5 Vênus passará a transitar no seu signo melhorando as finanças e o amor.

Câncer – Você terá um bom dia, mas não deve abusar da sorte, Vênus no próximo dia 5 estará na sua 12ª casa astral. Acerte seu trabalho, finanças e o amor. Oportunidades nos negócios.

Leão – Os astros favorecem o apoio que recebe no trabalho e negócios. Chances de se livrar de uma porção de problemas. O setor afetivo esta agitado, definição de seu caso de amor. Cuide da saúde.

Virgem – Nesta fase positiva pode aguardar uma surpresa sensacional no trabalho ou negócios. Conte com solução do setor financeiro. Positivo para compras, viagens e mudanças no seu lar. Amor total.

Libra – Precisará acertar os empecilhos que vem enfrentando no lar. Tenha cuidado para não criar dificuldades. Trabalho e negócios sem problemas. Não imponha suas vontades ao seu amor

Escorpião – O clima esta excelente para reunir sócios, parceiros, chefes e acertar o setor profissional. Os trabalhos em grupo estão favorecidos. Sucesso financeiro. Apoio da pessoa amada. Novos amigos.

Sagitário – Pode esperar a vitória pela qual lutou nos setores profissional e financeiro. Clima de muita colaboração da família, você recebe e dá carinhos. Dê mais espaço ao seu amor, evite os ciúmes.

Capricórnio – Você esta livre do alerta e há promessas de ganhos financeiros em atividades que envolvam o público e comércio em geral. Tente em jogos e loteria. Amor com muita paixão.

Aquário – O dia é de alerta, não espere consertar as falhas do mundo, faça sua parte. Não discuta ou crie problemas com a família. Aguarde para realizar mudanças na área doméstica.

Peixes – Mercúrio, o planeta que governa as vendas, comércio e os contatos esta justamente na sua casa de amigos e de trabalho com o público. Acerte tudo, pois dia 5 ele estará em outra posição astral.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas