23.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPolíticaMarcelo Rangel confirma pré-candidatura à Assembleia do Paraná

Marcelo Rangel confirma pré-candidatura à Assembleia do Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A decisão foi transmitida na manhã desta sexta-feira nas redes sociais de Rangel e em uma emissora de rádio. Foto: Divulgação.

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, anunciou que está colocando seu nome à disposição para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep). A decisão foi transmitida na manhã desta sexta-feira (3) nas redes sociais de Rangel e em uma emissora de rádio.

“Eu tinha que escolher pelos meus filhos, pela minha esposa Simone, pela carreira e meus projetos. Precisava escolher deixar a carreira política ou voltar em definitivo para ter alguém que os represente ativamente. Decidi colocar uma data, a data é de hoje para virar uma chave e não escapar da responsabilidade”

comentou Rangel em tom emotivo, ao lado da sua esposa Simone Kaminski.

“A vida de Ponta Grossa era uma antes do Marcelo, agora é outra. Os ponta-grossenses, independente de gostar ou não dele, sabem que é uma cidade que se revelou nos últimos anos muito pujante, graças ao Marcelo”

ressaltou Sandro Alex, deputado federal e irmão de Rangel.

Atualmente, o ex-prefeito de Ponta Grossa está atuando como superintendente-geral de inovação do Paraná, Marcelo Rangel e está filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Em março existia a possibilidade da esposa de Marcelo se candidatar à deputada estadual pelo partido, nas eleições deste ano. Ela também recebeu o convite do partido para ser a representante da região na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep).

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas