18.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 03 de Julho (Sábado)

Horóscopo do dia 03 de Julho (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você sai cedo do alerta. O período favorece a solução de pendências. Curta os prazeres da vida ao lado do seu amor. Final de semana para melhorar o convívio com sua família.

Touro – Coloque em ordem seus afazeres mais importantes bem no começo da manhã, pois a partir das 09h29, você entrará no alerta. Perigo de desentendimentos com a pessoa a amada e família.

Gêmeos – Os esforços realizados começam a render o esperado. Pode ir em frente com novas tarefas domésticas. Preze pela harmonia com a família e amigos. Tudo sob controle no amor.

Câncer – Sua vontade de definir os rumos dos atuais projetos terá apoio de pessoas interessadas no seu sucesso. Finanças equilibradas. Seu charme está incrível. Canalize mais energias para o lar.

Leão – A fase antes do seu aniversário é negativa para mudanças, e os astros aconselham usar melhor sua energia. Cultive mais sua espiritualidade. Cuidado com intrigas no amor.

Virgem – Boas chances de conseguir os objetivos. Lute pelos interesses da família. A paixão vai motivar seu relacionamento. Pode programar as compras de uso pessoal.

Libra – Aproveite a boa energia desta fase e acerte as pendências profissionais. Lute para que a harmonia permaneça no amor. Final de semana tranquilo.

Escorpião – Pode levar adiante mudanças no campo de trabalho. Mostre o quanto gosta do seu par afetivo. Programe mudanças na decoração da sua casa no final de semana. Chances de ganhos em jogos.

Sagitário – Os astros influenciam positivamente os planos de transformação. Deixe seu charme fluir enquanto estiver com seu par afetivo. Convide a família e amigos para estarem com você.

Capricórnio – As influências são animadoras. Esta é uma fase para lutar pelos seus ideais. Use sua intuição para descobrir os desejos da pessoa amada. Final de semana positivo ao lado da família.

Aquário – Boas perspectivas nos projetos ligados à família. Solucione problema referente ao setor doméstico. Favorável para compras de uso pessoal. Solte-se com seu par afetivo.

Peixes – Você encontra um campo favorável para alcançar todos os objetivos. No amor, fazer um programa diferente pode ser uma boa para sua relação afetiva. Positivo para compras para o seu lar.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas