Morador de São Mateus do Sul participa de evento de fisiculturismo em Santa Catarina

Gabriel Fernandes de Oliveira conquistou o 3º lugar em evento organizado pela National Physique Committee (NPC), maior organização de fisiculturismo amador dos Estados Unidos. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX

O morador de São Mateus do Sul, Gabriel Fernandes de Oliveira, de 26 anos, nascido em Rio Grande (RS), conquistou o terceiro lugar no Horsepower Show, evento de fisicultura na cidade de Balneário Camboriú (SC), no último dia 30 de julho.

Em entrevista à RDX FM, o jovem contou que aos 16 anos, decidiu mudar sua rotina e fazer treinamentos com o objetivo de mudar seu físico, conhecendo a musculação. Com uma rotina organizada, disciplina com horários corretos de alimentação e treinamento, o resultado logo veio.

Foto: Arquivo pessoal

O evento Horsepower Show, que aconteceu em Santa Catarina foi organizado pela National Physique Committee (NPC) e é a maior organização de fisiculturismo amador dos Estados Unidos, reunindo centenas de participantes do Brasil e de outros países.

Gabriel alcançou a terceira posição na categoria classic physique, disputando com atletas renomados e que estão há muito tempo na disputa.

Foto: Arquivo pessoal

“Com força de vontade e determinação, fui presenteado com a 3ª colocação, mas para mim, posso dizer que é como se fosse o 1º”, vibra o jovem.

A entrevista na íntegra com Gabriel Fernandes de Oliveira você confere no sábado (6) a partir do meio-dia, no programa esportivo Placar RDX.

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

São-mateuense assume comando da Companhia RONE em Curitiba

leia a próxima

Paranaense se veste de Batman e encoraja pacientes em tratamento de câncer: “Não desistam do tratamento”