8.4 C
SĆ£o Mateus do Sul
sƔbado, abril 20, 2024
InƭcioAcidentesHomem morre afogado no lago do Parque AquƔtico de Irati

Homem morre afogado no lago do Parque AquƔtico de Irati

Date:

Compartilhe essa notĆ­cia:

spot_imgspot_img

Um homem de aproximadamente 30 anos, identificado como Pedro Lemes dos Santos, morreu afogado no lago do Parque AquĆ”tico de IratiĀ na tarde desta quarta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um ciclista avistou a vĆ­tima, que estava se debatendo na Ć”gua, e foi buscar ajuda. Em entrevista Ć  reportagem, a comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, CapitĆ£ Carla Adriana Spak Sobol,Ā disse que a vĆ­tima estava submersa quando a equipe chegou ao local.

Publicidade

 Foram realizadas buscas pelos sargentos Padilha e Thiopek, que conseguiram localizĆ”-lo, mas ele jĆ” estava sem pulso. Foram realizadas manobras de ressuscitaĆ§Ć£o cardiopulmonar e os procedimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital [Santa Casa de Irati], mas infelizmente nĆ£o houve sucesso e a vĆ­tima veio a Ć³bito. Esta foi a situaĆ§Ć£o repassada, ninguĆ©m viu como o rapaz entrou nem o que aconteceu antes dele jĆ” estar se debatendo, alguĆ©m ter visualizado e aĆ­ sim chamado o socorro.

A PolĆ­cia Militar realizava patrulhamento pelo local e prestou apoio Ć  ocorrĆŖncia. O corpo da vĆ­tima foi encaminhado ao Instituto MĆ©dico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada Ć s 20h40.

Redes sociais

47,000FĆ£sCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

ƚltimas notƭcias

spot_img

Mais visitadas