20.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioPlantão RDXApós furtar roupas em São Mateus do Sul, golpista é flagrada cometendo...

Após furtar roupas em São Mateus do Sul, golpista é flagrada cometendo o crime na Lapa

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Mulher se passa como compradora, leva as peças até um carro e foge sem pagar. Foto: Divulgação/WhatsApp.

A golpista que furtou peças de roupas de uma loja aqui em São Mateus do Sul, também foi flagrada cometendo o mesmo delito na cidade da Lapa.

Publicidade

O crime acontece da seguinte maneira: uma mulher entra sozinha na loja e começa a pedir para ver várias peças de roupa. A mulher é bastante falante e passa confiança para quem está atendendo, dando impressão de que irá comprar as roupas. Em seguida, ela pede que a vendedora embrulhe algumas peças para presentes.

Enquanto a vendedora faz isso, ela pega outras peças e diz que vai mostrar para seu marido (comparsa) que está no carro na frente da loja, mas ela entra rápido no carro e os bandidos fogem do local levando as roupas.

Só essa semana, esse mesmo golpe foi praticado aqui em São Mateus do Sul e na Lapa. Em São Mateus a câmera de segurança da loja flagrou a mulher, que usava uma calça preta e uma camisa/blusa amarela com listras na horizontal.

Na Lapa e em outras cidades, o mesmo crime já foi praticado anteriormente mais de uma vez em lojas da região central. Boletins de ocorrência foram registrados e empresários aguardam que a polícia, que segue averiguando os fatos, consiga identificar e prender quem praticou esses crimes.

Da Redação, com colaboração Canal da Cidade

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas