14.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 03 de Setembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 03 de Setembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Compartilhe suas ideias com a família e resolva os problemas domésticos. As finanças estão equilibradas e os negócios fluem. Novos planos no amor. Cuide da saúde, tome mais água.

Touro – Você vive um momento positivo no trabalho e deve compartilhar suas ideias profissionais com Aquário e Câncer. Pode colocar em prática antigos projetos. Tente em jogos. Amor envolvente.

Gêmeos – O clima doméstico esta movimentado, Vênus e Mercúrio dão o aval até para negócios com familiares. Bons resultados nas finanças. Domine a inquietação, não há problemas no trabalho e amor.

Câncer – Você acorda no alerta, mas a partir das 12h59 a Lua se posicionará positivamente no seu signo tirando a tensão. Tente se concentrar no seu trabalho e evite sofrimentos. Conte com sócios e familiares.

Leão – Procure se organizar logo cedo, pois seu alerta inicia às 12h59. Cuidado com gastos em supérfluos, poderá precisar de uma reserva. Não mude o rumo do trabalho. Amor neutro.

Virgem – Você passa por um excelente período e deve levar adiante seus negócios. Sucesso com viagens, contatos comerciais e mudanças nas finanças. Evite os invejosos. Amor com carinhos.

Libra – Dia que deve se concentrar em ajudar familiares, principalmente de Capricórnio e Leão. Demonstre a capacidade de vencer os problemas e logo tudo estará bem novamente. Amor cheio de dúvidas.

Escorpião – Você tem alguns planetas lhe desfavorecendo, o ideal é pensar duas vezes antes de realizar mudanças no lar ou no trabalho. Falsos amigos andam à solta. Não saia da rotina.

Sagitário – Você esta com sorte nos negócios e vê o crescimento no trabalho. Bom entrosamento com a família e seu amor. Reúna-se com sócios e parceiros, enfim aproveite. Positivo para viagens.

Capricórnio – Cuide das mudanças no seu lar, seja mais determinado para ter mais dinheiro. Evite sofrer desnecessariamente, vá em busca dos seus objetivos e acerte o trabalho. Novos estímulos no amor.

Aquário – Dia para buscar novos contatos profissionais e pessoais. Fase de mudanças na sua vida financeira. Apoio da família. Resolverá problemas domésticos satisfatoriamente. Cuide dos cabelos.

Peixes – Novidades com ganhos inesperados. Positivo para compras de uso pessoal. Você tem tudo para ter alegrias, por isso domine a ansiedade e evite brigas em casa e com seu amor.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas