19.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulMarly Perrelli deixa Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus do Sul

Marly Perrelli deixa Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Marly Perrelli, que atuava como Secretaria de Saúde de São Mateus do Sul desde janeiro de 2021, na gestão da prefeita Fernanda Sardanha, foi exonerada do cargo após um período de licença. Em seu lugar assume Daiane Metka Ribeiro que no momento acumula também a pasta de Secretária Municipal de Assistência Social.

Publicidade
Na imagem a prefeita Fernanda Sardanha e a ex-secretária de saúde Marly Perrelli. (Acervo Pessoal)

A reportagem da RDX FM procurou a ex-secretária Marly para mais informações sobre o período em que esteve à frente da pasta da saúde e ela informou que por motivos pessoais, precisou deixar a função. Marly também atua como psicóloga em São Mateus do Sul.

Estar na Secretaria de Saúde foi um grande desafio, pois o tempo torna-se intenso, a dedicação é exclusiva. Na minha percepção o trabalho foi incrível e me senti bem ajudando nas políticas públicas da saúde. Mas a vida é feita de escolhas e neste momento tive que optar pela família.

Gostei de cada minuto que estive na secretaria, me emocionei com todas as pessoas que perderam seus entes queridos pela covid-19 e sofri com cada um deles. A pandemia nos ensinou que sejamos mais humanos diante do outro. Peço a compreensão de todos e que possam entender a minha decisão sem críticas e julgamentos, pois estive apoiando muitas pessoas e agora chegou minha vez em receber apoio de todos. Peço também que acolham a Daiane que assumiu a secretaria, ela é uma pessoa dedicada e competente e fará um bom trabalho.

Agradeço a prefeita e amiga Fernanda Sardanha que tenho a admiração pela pessoa humana que é e não tem medido esforços para lutar pela melhoria da nossa cidade. Recebi o apoio da Fernanda e autonomia na execução do trabalho. Ela confiou em mim e eu confio plenamente na competência dela como gestora, bem como os demais secretários. Agradeço toda a equipe da secretaria da saúde que me acolheu e tenho gratidão a todos. Que Deus abençoe a todos!”

disse Marly para a equipe da RDX.

Segundo a Prefeita, Daiane ficará na Secretaria de Saúde e eles estão em busca de um novo nome para assumir a pasta da Secretaria de Assistência Social, ainda sem definição de nomes.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas