Dia 31 de outubro
Polícia Militar foi acionada para comparecer até a Vila Pinheirinho para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo informações, um homem estava agredindo sua ex-esposa na Rua Manoel Eufrásio Correia. O envolvido estava em um Ford Ka vermelho.
Durante deslocamento, já próximo do endereço informado, a equipe avistou um
veículo com as características descritas. Os policiais tentaram a abordagem com sinais luminosos e sonoros, quando o condutor empreendeu fuga, desobedecendo as ordens de parada cruzando diversas preferenciais colocando em risco.
Após 3 km de acompanhamento tático o autor foi abordado, apresentando sinais de embriaguez. Em contato com a vítima ela confirmou as agressões e ainda informou que a filha do casal, de 10 anos, também havia sido empurrada. Vítimas e o autor foram encaminhados até a delegacia.
Ocorrências do dia 1º para o dia 2 de novembro
Perturbação ao sossego
Equipe deslocou até o Jardim Dona Hermínia às 22h para averiguar uma situação de algazarra e perturbação do sossego. No local, foi constatado algazarras, sendo conversado com o proprietário da residência, que se comprometeu em encerrar o evento familiar e cessar a perturbação, sendo em primeiro momento apenas advertido quanto as providências legais cabíveis.
Abuso e atendado a incolumidade física
Policias compareceram até o bairro Vila Prohmann em que uma mulher havia sofrido uma tentativa de abuso. Segundo informações da vítima, ela mora com um casal e que por volta das 21h30, ficou sozinha na residência com o homem. momento em que ele tentou agarrá-la a força, passando a mão pelo seu corpo. Ela conseguiu fugir e acionar a polícia. A equipe efetuou buscas na tentativa de localizar o autor, não logrando êxito. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.
Perturbação ao sossego
Rotam foi acionada para atender a ocorrência por volta das 22h30 na Vila Bom Jesus. No local a equipe constatou que havia som ligado, e conversou com os moradores, sendo que o solicitante relatou que seus irmãos que moram na casa dos fundos estariam ouvindo som alto, e como seus pais são de idade avançada estariam
se sentindo incomodados.
Em conversa com os seus irmãos os quais encontravam-se visivelmente embriagados, não acataram a orientação da equipe policial, dizendo que não iriam desligar o som, e após o solicitante decidir representar com a perturbação, a equipe solicitou para que acompanhassem a equipe policial, sendo que a mulher se recusou, dizendo que ninguém iria levar o aparelho de som e não iria a lugar nenhum. A Rotam entrou no pátio para levar o som e os autores, momento que outra vez a mulher tentou impedir vindo a empurrar os policiais, sendo necessário imobilizá-la e algemá-la. Envolvidos foram encaminhados até a delegacia.
Ocorrência dia 2 de novembro
Por volta das 19h equipe em patrulhamento pela Vila Bom Jesus, avistou uma motocicleta onde o condutor estava próximo e que ao avistar a equipe subiu rapidamente na moto dando a partida procurando se evadir.
Diante do fato foi realizado abordagem juntamente com a equipe Rotam, na qual ao realizar consulta foi verificado que a motocicleta Yamaha, estava com alerta de roubo.
Diante do fato o condutor foi conduzido até a delegacia para medidas cabíveis. A motocicleta foi entregue na 3ª Subdivisão Policial.