8.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 03 de Novembro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 03 de Novembro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O dia favorece inovações nos negócios. Livre-se de pessoas negativas e encontrará saída para os problemas financeiros. Boa sorte nos assuntos do coração. Vênus esta na sua nona casa astral. Tente na loteria.

Touro – Bom astral para solucionar problemas domésticos, evite o pessimismo e compartilhe mais sua vida com a família. Tenha uma conversa séria com seu amor, acerte as discussões. Trabalho com sucesso.

Gêmeos – Você receberá apoio no trabalho e negócios, não há do que reclamar. Vem mais dinheiro e equilíbrio na profissão. Aproveite para viajar, iniciar projetos domésticos e se realizar com o comércio.

Câncer – Há sinais de melhora no relacionamento familiar, os problemas serão superados. Com jeitinho vai impor suas ideias no trabalho. Integração com sócios e familiares. Novas responsabilidades no amor.

Leão – Dia para organizar o setor doméstico, incluindo contas e novos gastos. Conseguirá bons resultados. Você e seu amor viverão ótimos momentos juntos. Positivo para organizar mudanças profissionais.

Virgem – A Lua esta no seu signo e, com isso você se sente mais responsável pela família. Poderá resolver todos os problemas. Novos amigos, chances de compras e viagens. Amor suave.

Libra – Você ainda acorda no alerta a Lua passará a influenciar positivamente a partir das 21h54, até lá rotina. Evite despesas extras. Deixe os negócios e trabalho como estão. Não realize mudanças no seu lar.

Escorpião – A influência de Marte no seu signo imprime velocidade nos negócios e aberturas para mudanças no seu trabalho. A noite a Lua o desfavorecerá, é o seu alerta, mas passa rápido.

Sagitário – Fase em que o Sol esta na sua desfavorável 12ª casa, por isso fique na rotina o máximo que puder. Marte também o desfavorece, isto significa lentidão nas finanças e no lar. Inibição no amor.

Capricórnio – Período que deve evitar a insatisfação com o andamento dos negócios. Planeje os próximos passos, Vênus o desfavorecerá a partir do dia 6, tenha paciência. Amor difícil. Viagens e compras neutras.

Aquário – Dia muito feliz, suas finanças e a profissão ganham novos impulsos. Clima de perfeito entrosamento e descontração no amor. Saiba que Vênus passará a lhe incomodar a partir do próximo dia 6.

Peixes – Você vive uma fase equilibrada e deve dar atenção ao que acontece ao seu redor, principalmente no trabalho. Faça uso da sua intuição para melhorar os negócios. Amor com possessividade.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas