25.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 03 de Dezembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 03 de Dezembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Seu dia será um tanto difícil no trabalho. Transforme os obstáculos em situações favoráveis. Oportunidade de organizar os negócios domésticos e sair para encontros de parentes. Não provoque seu amor.

Touro – Fase que o trabalho, negócios e novos empreendimentos encontram soluções aos problemas financeiros. Grande proteção espiritual. Melhora o relacionamento afetivo. Ótimo astral no lar.

Gêmeos – Conseguirá vencer os problemas profissionais e financeiros. Excelente para compras, viagens e parcerias com familiares. Ótimas energias envolvendo a pessoa amada. Conte com Escorpião e Áries.

Câncer – O seu astral não poderia estar melhor. Fase de mais carinhos e proteção para sua família. Positivo para renovação na vida profissional. Sai da rotina com seu amor.

Leão – Dia que terá que resolver problemas familiares, isto pode incluir apoio financeiro a parentes. Você esta bem e deve esperar para breve mudanças no trabalho e negócios. Momentos felizes no amor.

Virgem – Período que deve resolver problemas domésticos e incentivar a família. Apague mágoas do passado e viva intensamente seus sentimentos. Melhora nos negócios. Saiba administrar as amizades.

Libra – Nesta fase estará empenhado em realizar reformas e compras para o lar. A chegada das festas de fim de ano traz a vontade de organizar este período com carinho com a família e seu amor.

Escorpião – Você estará livre do alerta às 9h14, e pode aceitar apoio de sócios e parentes. Mudanças nos negócios trarão o sucesso desejado. Entusiasmo com a pessoa amada. Entrada extra de dinheiro.

Sagitário – Você entrará no alerta às 9h14, e deve ficar na rotina. Evite mal entendidos no trabalho e lar. Cuidado com a queda de prestígio profissional. Desfavorável para viagens e compras. Amor instável.

Capricórnio – Dia que estará um tanto fechado as novas realizações financeiras, profissionais e familiares. Cuidado com perdas nos negócios. Discussões com Sagitário, Câncer e Touro.

Aquário – Nesta fase Vênus não dá aval nas finanças. Devagar nas suas exigências. Os planos de trabalho caminham bem, e você deve dar apoio e não esperar soluções rápidas. Amor e lar neutros.

Peixes – Período positivo e ainda que possa enfrentar alguns problemas, sua capacidade de ouvir e entender os problemas serão de grande valia. Não fique tenso por causa das finanças, releve. Amor suave.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas