8.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 04 de Janeiro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 04 de Janeiro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A fase é de segurança nos negócios, trabalho e clima de entusiasmo nas finanças. Você saberá atrair seu amor e se aproximar de quem tem os mesmos ideais. Proteção da família. 

Touro – Período que vibra intensamente as chances de exercer uma atividade extra. Positivo para viagens, compras e mudanças no trabalho. Imaginação e intuição elevada. Sorte em jogos e loteria. 

Gêmeos – Você esta bem e não deve criar problemas no lar por questões financeiras. Seja menos exigente. Não viaje e gaste fora do orçamento. Aceite apoio da família. Amor esta difícil, evite os ciúmes.  

Câncer – O dia reserva apoio da pessoa amada nos novos projetos domésticos. Controle a sua impaciência no trabalho e ganhe mais. Podeá contar com Capricórnio e Touro. Explore mais o seu charme.

Leão – Dia que receberá apoio da família e dos que trabalham ou negociam com você. A pessoa amada traz carinhos e muito amor. Cuidado com excessos alimentares.

Virgem – As influências são animadoras para os negócios e mudanças no rumo da sua profissão. Encontrará soluções domésticas. Mais movimento na sua vida afetiva, festas, passeios e viagens.

Libra – Nesta fase estará envolvido com a família e pode planejar mudança de casa ou mesmo construção. Contatos e ideias ativadas. Terá maior segurança no amor, que vem com muita paixão.

Escorpião – Período positivo para iniciar negócios, mudar os seus projetos de trabalho e conquistar a estabilidade. Convicções fortes em relação a sua vida familiar. Continue evitando invejosos. Amor elevado.

Sagitário – Você tem vários planetas o protegendo, além do Sol e Lua, Marte muda o seu destino. É hora de mostrar seu talento e obter prestígio. Fase de amor, saúde, paz e prosperidade.

Capricórnio – O momento é de sensibilidade e muita paz. Fique atento as novas oportunidades de resolver problemas domésticos e profissionais. Explore seu charme no romance.

Aquário – Você passa pelo alerta, mas já tem Mercúrio, o planeta da comunicação amenizando os problemas. Evite compras à prazo, novos negócios, discussão com a família e aventuras no amor.

Peixes – Os astros colaboram com seu bem estar, mas comece a se cuidar, pois Mercúrio estará lhe desfavorecendo. Poderá ter problemas com superiores ou empregado. Terá que enfrentar alguns gastos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas