19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 04 de Fevereiro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 04 de Fevereiro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O momento promete mudanças positivas na sua vida. Sol, Júpiter, Vênus e Mercúrio na sua 11ª casa, fazem expandir seu trabalho e negócios. Conte com Libra. Bem estar no amor.

Touro – A força de Marte, no seu signo será importante para resolver questões financeiras. Acertos de pendências no trabalho. O sucesso acontecerá fácil. Seu coração traz mais amor e carinhos.

Gêmeos – Estará mais comunicativo e com energias suficientes para realizar trabalhos, negócios e iniciar algum empreendimento paralelo. Vênus, passa a proteger o setor afetivo e financeiro.

Câncer – Conviverá com mudanças em sua vida familiar. Algumas preocupações com parentes, mas estará pronto a colaborar. Bons momentos no amor. Organize seu trabalho, planeje seus gastos.

Leão – Sol, Vênus e Júpiter na sua positiva sétima casa indicam novos negócios, parcerias ou sociedades comerciais. Solução de problemas no trabalho. Usufrua de uma vida melhor, incluindo o amor.

Virgem – Mercúrio, esta no signo de Aquário. Este encontro reforça a necessidade de trocar ideias, além de ser favorável ao amor e amizade. Terá a necessidade de cuidar da sua saúde.

Libra – Vênus, se coloca na sua positiva quinta casa. Fase de amor, dinheiro e saúde. Acredite mais em você e pare de se preocupar tanto com os outros. Dê uma força para a sua família.

Escorpião – Você esta no alerta e precisará de paciência e descontração para superar os problemas da vida familiar. Procure adiar compras, visitas ou novos negócios. Pense bem antes de agir.

Sagitário – Momento positivo para compras, negócios e até para encontrar parentes. No trabalho, a sorte esta do seu lado e haverá incentivo para mudanças. Decisão importante no seu caso de amor

Capricórnio – Terá todo apoio que precisa para iniciar novos projetos de trabalho. Faça planos em seu lar, mudanças, compras e até reformas. Crie um clima romântico com seu amor. Vem dinheiro extra.

Aquário – Você terá a seu dispor uma das melhores fases do ano. Muitas surpresas devem acontecer em seu trabalho, no lar e vida afetiva. Prepare-se para viver intensamente este período.

Peixes – Os astros trazem uma fase para não passar dos limites no lar e no trabalho. Faça tudo com sua sensibilidade natural e se sentirá fortalecido, inclusive com seu organismo. Não faça confidências.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas